O deputado estadual Eyder Brasil promoveu, no município de Ariquemes, mais uma edição do evento “Mulheres Relevantes”, iniciativa criada para reconhecer histórias de mulheres que contribuem para o desenvolvimento social, comunitário e profissional em suas cidades.
Durante a cerimônia, cerca de 50 mulheres da região do Vale do Jamari, em Rondônia, foram homenageadas pelo trabalho e atuação em diferentes áreas da sociedade.
A programação contou com momentos de reconhecimento e também com uma palestra com o tema “Identidade feminina – Quem eu sou além dos papéis”, que promoveu reflexões sobre o valor, a identidade e o protagonismo das mulheres na sociedade.
Segundo o parlamentar, o evento busca dar visibilidade a histórias que muitas vezes passam despercebidas, mas que geram impacto direto nas comunidades.
“Esse é um momento para reconhecer mulheres que fazem a diferença todos os dias em suas comunidades. São histórias de força, dedicação e coragem que muitas vezes acontecem de forma silenciosa, mas que têm um impacto enorme na sociedade”, destacou Eyder Brasil.
De acordo com o deputado, a iniciativa terá continuidade em outras regiões do estado. A próxima edição do evento já está confirmada para o município de Vilhena, no Cone Sul de Rondônia.
O projeto busca valorizar a participação feminina em diferentes setores da sociedade e estimular o reconhecimento público de lideranças que atuam em áreas como educação, empreendedorismo, assistência social e desenvolvimento comunitário.








































