O prefeito de Itapuã do Oeste, Nei Martins, recebeu nesta semana, em seu gabinete, a visita do deputado estadual Edevaldo Neves, acompanhado da vereadora Ângela e do comandante Moura, representante da Polícia Militar Mirim (PMM).

Durante o encontro, foram discutidas ações voltadas ao fortalecimento de projetos sociais e iniciativas que ampliem oportunidades para crianças e adolescentes do município. Na ocasião, o deputado confirmou a destinação de mais de R$ 1 milhão em investimentos para Itapuã do Oeste, recurso que será aplicado na construção da sede da Polícia Militar Mirim.
A nova estrutura irá proporcionar melhores condições para o desenvolvimento das atividades do projeto, contribuindo diretamente para a formação cidadã dos jovens, com foco em valores como disciplina, educação, respeito e preparação para o futuro.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a juventude e evidencia a importância das parcerias institucionais para viabilizar investimentos e promover avanços sociais no município. “Um passo importante para fortalecer a formação, a disciplina e o futuro dos nossos jovens. Aqui o trabalho não para”, destacou a publicação divulgada nas redes sociais.









































