A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou por uma nova cirurgia de Bolsonaro neste sábado (27), em Brasília. O procedimento foi realizado no nervo frênico, estrutura responsável pelo controle do diafragma, com objetivo de amenizar os sintomas de soluço persistente que o afetavam há nove meses.
Segundo Michelle, os episódios diários vinham causando forte desconforto. “Já são nove meses de luta e de angústia com soluços diários”, publicou nas redes sociais ao relatar o estado de saúde do marido. Essa é a segunda intervenção médica em dois dias.
Na quinta-feira (25), Bolsonaro passou por outra cirurgia para correção de hérnia inguinal. Ele permanece em tratamento médico e segue sob autorização judicial para realizar procedimentos de saúde fora da carceragem.
O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses, determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por condenação relacionada à trama golpista. A liberação para os procedimentos foi concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, permitindo que Bolsonaro deixasse temporariamente a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está detido.











































