O Almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha e um dos condenados pela trama golpista, estava em uma academia de ginástica em Brasília no momento de sua prisão, na última terça-feira (25). O mandado de prisão para execução da pena de 24 anos foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
A informação consta nas atas das audiências de custódia realizadas na quarta-feira (26) pelo STF para cumprir as formalidades legais. Os presos confirmaram que não houve irregularidades durante o cumprimento dos mandados pelos policiais federais.
Locais de Prisão dos Condenados
As atas das audiências e o noticiário confirmam onde os principais condenados foram localizados e onde cumprirão suas penas:
Almir Garnier (ex-comandante da Marinha): Preso em uma academia de ginástica em Brasília. Cumpre pena de 24 anos nas Instalações da Estação Rádio da Marinha, em Brasília.
General Augusto Heleno (ex-ministro do GSI): Preso na casa de sua filha, em Brasília. Cumpre pena de 21 anos no Comando Militar do Planalto (CMP), em Brasília.
General Paulo Sergio Nogueira (ex-ministro da Defesa): Preso em sua residência, em Brasília. Cumpre pena de 19 anos no Comando Militar do Planalto (CMP), em Brasília.
Anderson Torres (ex-ministro da Justiça): Preso no escritório de seu advogado. Cumpre pena de 24 anos no 19º Batalhão de Polícia Militar do DF (Complexo Penitenciário da Papuda), em Brasília.
Jair Bolsonaro (ex-presidente): Recebeu o mandado de prisão definitiva na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (onde já estava preso). Cumpre pena de 27 anos e três meses.
General Braga Netto (ex-ministro): Recebeu o mandado de prisão definitiva nas instalações da Vila Militar, no Rio de Janeiro (onde já estava preso). Cumpre pena de 26 anos.











































