A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) cumpriu, neste domingo (29), uma agenda intensa no município de Theobroma. O dia foi marcado por momentos de fé, cultura e compromisso social com a comunidade local.
A programação começou com visitas às casas das amigas Débora e Silvanir, fortalecendo vínculos pessoais e comunitários. Em seguida, a parlamentar participou do culto em comemoração aos 17 anos da Igreja Batista Nacional Betel, uma celebração que reuniu fiéis em um ato de gratidão e espiritualidade.
Ainda no mesmo dia, Dra. Taíssa prestigiou o 2º Festival de Praia de Theobroma. O evento atraiu famílias e amigos em um ambiente de lazer e valorização da cultura regional.
Encerrando a agenda, a deputada esteve no hospital municipal, onde ouviu moradores e conheceu de perto as demandas da saúde, reforçando seu compromisso com melhorias para o setor.
“Foi um dia intenso e abençoado, de amizade e muito aprendizado. Estar presente em todos esses momentos reforça meu compromisso com o nosso povo e com as necessidades reais da nossa comunidade”, declarou a parlamentar.
Dra. Taíssa destacou ainda que seguirá buscando recursos para investimentos em diferentes áreas, reafirmando seu lema: “é o recurso do povo, voltando para o povo.”