Minha querida gente de Porto Velho.
As escolhas soberanas emanam do povo. Porto Velho teve sua oportunidade de mudança e uma verdadeira revolução na saúde, educação, segurança, enfim… de todos os serviços que o governo municipal tem que oferecer e que mesmo depois de 8 anos não fez.
Pautei minha vida pela justiça. E assim seguirei. Fiz uma campanha limpa e, infelizmente, fui atacada pelo conchavão. A única atacada. Não foi à toa que muitas injúrias e difamações induziram o eleitor a ter uma imagem de mim errada e distorcida.
Mas o eleitor é soberano, repito! Acredito piamente na Democracia.
Como escolheram outros representantes para pleitear o segundo turno, então eu respeito a escolha do eleitor sem quaisquer ressalvas.
Minha família é dessa terra e minha opção foi me manter aqui e trazer justiça para todos os cidadãos. Por isso mesmo, serei uma fiel cidadã observadora que o vencedor das eleições prometeu e prometerá até o término da campanha. Sou Porto Velho, sou mulher de garra e de princípios cristãos. Porto Velho, estarei ao seu lado.
Parabenizo os candidatos que vão ao segundo turno. E faço um alerta: população de Porto Velho, olhem para o seu futuro com responsabilidade. Não é a propaganda eleitoral ou pesquisas maquiadas que vão fazer um governo de sucesso em apenas 4 anos. Será a capacidade de gestão. Pensem nisso!
Contem comigo e, mais uma vez, obrigada pelos mais de 24.000 votos recebidos e por confiarem em mim.
Viva Porto Velho!