Nos dias 30 e 31 de outubro, o Cine Araújo em Porto Velho mergulha no clima de Halloween com ingressos promocionais, descontos em combos para quem for fantasiado e prêmios doces para os mais sortudos.
O tradicional evento reuniu empresários, comunicadores e autoridades no salão do Catuaí Hotel em Cacoal, com destaque para homenagens a empreendedores e marcas que impulsionam o desenvolvimento de Rondônia.
Familiares e amigos se despedem de Deivede Frota dos Prazeres, empresário de Porto Velho, lembrado pelo coração generoso, pelo amor à esposa e filha e pelos momentos de convivência que uniam todos ao redor dele.
Empresa do setor de tecnologia agrícola contrata consultor de vendas para atuar no campo com comercialização de drones, salário fixo de R$ 10 mil mais bonificações e benefícios exclusivos.
O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, afirmou que o presidente Lula se mostrou surpreso com a falta de aviso prévio sobre a Operação Contenção, classificando a ação de “extremamente violenta” e incompatível com o Estado Democrático de Direito.
Um dos suspeitos presos na ação contra o Comando Vermelho (CV) no Complexo da Penha, publicou uma foto em seu Instagram se preparando para o confronto pouco antes da incursão policial de terça-feira (28).
Moradora do Complexo do Alemão, afirma que a cabeça de seu sobrinho, (19), foi decapitada e colocada em uma árvore por policiais durante a operação de terça-feira (28)