Conforme informado pela equipe de convênios da Prefeitura do município, os projetos já estão cadastrados no portal do Transferegov. A deputada agora segue articulando em Brasília para viabilizar os recursos necessários.
PROJETO ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL
Com um investimento de mais de R$18 milhões de reais, a construção da Escola Padrão, na linha 90, representará um salto para a educação local. Além de proporcionar um ambiente moderno e propício para o aprendizado, a escola de ensino integral visa desenvolver habilidades socioeconômicas e emocionais nos alunos. O objetivo é preparar os estudantes para a carreira acadêmica e profissional, promovendo o potencial produtivo da região.
SAÚDE MENTAL
Simultaneamente, Lebrão busca um investimento de 1,8 milhão de reais para a construção do CAPS, atendendo a uma necessidade crucial para a saúde mental da comunidade. O projeto inclui a edificação de um prédio dedicado ao CAPS, proporcionando atendimento especializado a pacientes psiquiátricos. Essa medida visa evitar deslocamentos para outros municípios, garantindo cuidados eficientes e próximos aos necessitados.