O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), Marcelo Cruz (Patriotas) cancelou sessões plenárias e reuniões da Casa de Leis que deveriam ser realizadas nesta quarta-feira (13) e da próxima semana, terça-feira (19) e quarta-feira (20).
O motivo do cancelamento das sessões foi revelado no ato N° 021/2013 publicado na edição de hoje (12) do Diário Oficial Eletrônico da ALE-RO. Segundo o documento, a Casa de Leis dos rondonienses vai sediar o 1° Encontro Nacional de Comissões de Constituição e Justiça e Redação (CCJR). As atividades vão ser realizadas no auditório Amizael Gomes da Silva, em Porto Velho.
“O evento tem o objetivo de criar um movimento contínuo para o fortalecimento das ações desempenhadas pelas Comissões de Constituição, Justiça e de Redação por todo país, garantindo maior qualidade técnica e transparência aos projetos apreciados em cada Parlamento”, diz trecho de uma publicação informativa do site da ALE-RO.