Por Jocenir Sérgio Santana
Buscando sempre aprimorar o atendimento à população, a celeridade nos processos legislativos e a excelência no serviço público, o gabinete do deputado Delegado Camargo (Republicanos) realizou na última sexta-feira (24), mais uma etapa do treinamento de capacitação com todos os seus servidores. A primeira etapa do curso aconteceu no início do mandato, onde, por três dias, todos os servidores receberam dicas e orientações sobre os procedimentos administrativos e legislativos a serem adotados pelo gabinete durante os quatro anos de mandato.
Imagem Reprodução
Promovida de forma virtual e ministrado pelo palestrante Cláudio Acosta, de São Paulo (SP)., a segunda etapa da capacitação tratou de marketing pessoal, marketing corporativo e das diversas formas de atendimento ao público, com destaque às ações dinâmicas que busquem diminuir o espaço de tempo entre o recebimento das informações e o resultado das ações parlamentares. Também foram abordadas nesta segunda etapa do treinamento a apresentação pessoal e a identidade de grupo, visto que os servidores lotados no gabinete do deputado Delegado Camargo são os únicos de toda a Assembleia Legislativa que utilizam uniformes e boton de identificação.
A ideia de treinar e identificar os servidores de seu gabinete mostra o trabalho diferenciado proposto pelo parlamentar no legislativo estadual, que prima pela competência, dinamicidade, probidade e resultado para a população. Tendo como mote de atuação, a acepção da palavra “servir” é a linha de atuação de todos os servidores do gabinete.
“Somos todos servidores públicos. Estamos trabalhando para garantir ao cidadão rondoniense o acesso aos seus direitos constitucionais, bem como aos serviços do Estado. Servindo à população de forma honesta, justa e humana, estamos apenas fazendo o nosso papel de trabalho na Assembleia, da forma como deve ser, do jeito que o povo precisa e de acordo com a lei de Deus”, disse o deputado.
Uma nova etapa do treinamento da equipe parlamentar do deputado Delegado Camargo está prevista para o mês de maio, de forma presencial, na Assembleia Legislativa.