Autor: Assessoria
Aconteceu na noite da última sexta-feira (15) no CTG de Vilhena, o evento de lançamento das pré-candidaturas do Partido Liberal de Rondônia. Na ocasião foi lançada oficialmente a pré-candidatura a deputado federal de Salatiel Rodrigues.
Foto: Assessoria
Salatiel que tem trabalho reconhecido no estado, onde esteve à frente como presidente do Sistema OCB/RO por 17 anos. Agora, licenciado da presidência, é pré-candidato a deputado federal. Ele vem percorrendo o estado para apresentar seu plano político que tem como base: Logística, Pesquisa e Tecnologia, Industrialização, Desburocratização e Regularização Fundiária, além de valorização das instituições representativas de classe.
"Quero contribuir no desenvolvimento do Estado e defender os setores do cooperativismo, associativismo e produtivo em qualquer escala, além de propor ações para saúde, educação, segurança, esporte, cultura, turismo e Lazer, partindo dos princípios constitucionais", destaca.
No evento foram lançadas a pré-candidatura ao Governo do Estado de Marcos Rogério e a pré-candidatura ao Senado de Jaime Bagattoli.