Autor – Assessoria
Um grande marco para a cidade de Candeias do Jamari será a construção do Centro Administrativo, possibilitando que todas as secretarias fiquem em um mesmo espaço, dando mobilidade, acessibilidade e celeridade nos processos, além de um melhor atendimento para a população e melhoria da condição de trabalho dos servidores.
O primeiro passo para essa grande será dado na manhã desta quinta-feira (21/04) com o lançamento da Pedra Fundamental do Centro Administrativo. De acordo com o Prefeito Municipal Valteir Queiroz, as obras serão iniciadas em breve.
O Centro Administrativo será construído no bairro Palheiral em um terreno em frente ao rio Candeias, levando mais desenvolvimento para o bairro e adjacentes.
Com a presença do governador Marcos Rocha, prefeito Valteir Queiroz, vereadores, secretários e demais lideranças, o evento está marcado para as 9 horas. O prédio deve contar com empreendimento moderno e amplo e energia solar. Isso também traz o poder público para o Centro Histórico, sendo um objetivo do prefeito Valteir Queiroz em transformar a cidade, que há muitos anos sofre com o abandono.