Evento reuniu autoridades e empresários; Gazin amplia atuação em Porto Velho com novo Centro de Distribuição e 12ª loja, gerando empregos e investimentos.
Ministro Luiz Fux, do STF, vota contra a tipificação do crime de organização criminosa na ação penal sobre suposta trama para manter Bolsonaro no poder.
O ministro, que já havia questionado a competência do STF, afirmou que o grande volume de dados e o pouco tempo para análise prejudicaram a defesa dos réus.
O Projeto de Lei (PL) 2205/2022 segue para a sanção presidencial após determinar maior prazo de validade para alimentos e elevar a compra da agricultura familiar.
Durante evento em Manaus, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil não precisa que outros países se intrometam em seus assuntos de preservação ambiental.
No entanto, na casa do idoso ficou ocorrendo curtos circuitos no padrão de energia, momento que vítima tentou desligar o disjuntor e acabou morrendo eletrocutado.
Após diligências, as equipes localizaram e prenderam os investigados, que foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
O preso foi conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quarta-feira (10) pela absolvição do ex-comandante da Marinha, Almir Garnier, um dos réus envolvidos na tentativa de reverter o resultado das eleições de 2022.
O advogado Jackson Chediak se tornou referência no cenário jurídico de Rondônia, destacando-se por sua combinação de estudo aprofundado e estratégias precisas, que o levaram a atuar em alguns dos casos mais emblemáticos do estado.
Fala-se de paciência como se fosse apenas uma virtude de vitrine. No entanto, na vida real, ela é mais que palavra repetida em sermões e conselhos: é uma disciplina que só o tempo ensina.
O líder conservador e aliado de Donald Trump, Charlie Kirk, não resistiu aos ferimentos após ser baleado durante um discurso na Universidade Utah Valley, nos Estados Unidos.
Em seu voto, o ministro do STF, Luiz Fux, considerou que, mesmo sendo delator, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro teve participação ativa na trama golpista de 2022.