Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira e sogra a facadas em RO

Após ataque no bairro 2 de Abril, investigado foi perseguido por moradores, sofreu queda de motoneta e acabou detido pela Polícia Militar.

Publicado em

Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira e sogra a facadas em RO
ilustrativa

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Na noite de domingo (18), em Ji-Paraná (RO), um homem é suspeito de tentar matar a ex-companheira e a ex-sogra a golpes de faca na casa da mãe da vítima, no bairro 2 de Abril.
  • Populares perseguiram o suspeito em via pública, usando pedaços de madeira para tentar contê-lo, até ele cair de motoneta ao passar por um redutor de velocidade perto da praça do bairro Jardim dos Migrantes.
  • O SAMU socorreu o homem e o levou ao Hospital Municipal, e depois ele foi entregue à UNISP para registro de flagrante por tentativa de homicídio e possível descumprimento de medida protetiva.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Uma ocorrência de extrema violência contra a mulher mobilizou moradores, equipes de resgate e a Polícia Militar na noite do último domingo (18), no município de Ji-Paraná (RO). Um homem é suspeito de tentar matar a ex-companheira e a ex-sogra a golpes de faca e acabou detido pelas autoridades após sofrer um acidente durante a fuga.

A agressão ocorreu na residência da mãe da vítima, no bairro 2 de Abril. Durante o ataque, a mulher foi atingida nas costas por um golpe de faca. Revoltados com a situação, populares que presenciaram a cena passaram a perseguir o agressor em via pública. Registros em vídeo que circulam nas redes sociais mostram moradores tentando conter o suspeito com o uso de pedaços de madeira enquanto ele tentava escapar.

Durante a tentativa de evasão em uma motoneta, o investigado perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda ao passar por um redutor de velocidade nas imediações da praça do bairro Jardim dos Migrantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Municipal, onde o homem recusou complementação do atendimento médico. Ele foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro do flagrante por tentativa de homicídio e possível descumprimento de medida protetiva.

 

Com informações de Rondônia Atual

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS