Criança de 2 anos morre após cair em represa em propriedade rural de RO

Tragédia com o menino João Miguel Silva ocorreu durante visita da família a parentes na Linha 48.

Publicado em

Criança de 2 anos morre após cair em represa em propriedade rural de RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Uma criança de 2 anos, identificada como João Miguel Silva, morreu na tarde de sábado (17) após cair em uma represa em um sítio na Linha 48, área rural de Nova Brasilândia do Oeste.
  • Segundo informações preliminares, a criança se afastou dos pais durante visita a familiares, não foi notada e acabou caindo na represa, sendo posteriormente encontrada na água pelos próprios familiares.
  • A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas, o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) e o caso será investigado para esclarecer a dinâmica do acidente.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Uma criança de 2 anos, identificada como João Miguel Silva, morreu na tarde de sábado (17) após cair em uma represa em um sítio localizado na Linha 48, na área rural de Nova Brasilândia do Oeste.

Segundo as informações preliminares, a criança acompanhava os pais em uma visita a familiares na região quando se afastou dos adultos sem que fossem notados e acabou caindo na represa da propriedade. Assim que a ausência do menino foi percebida, os familiares realizaram buscas e o localizaram na água.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e a Perícia Técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pelas autoridades competentes para esclarecer a dinâmica do acidente.

 

Com informações de Noticias Urgentes

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS