PF apreende cerca de 4,5 kg de drogas em Porto Velho e Apuí durante operação integrada

Ação da Operação Madeira-Mamoré II identificou skunk em encomendas na capital de Rondônia e substância aparentemente cocaína em uma caixa de som no Amazonas.

Publicado em

PF apreende cerca de 4,5 kg de drogas em Porto Velho e Apuí durante operação integrada

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

A Polícia Federal apreendeu cerca de 4,5 quilos de drogas durante uma ação integrada realizada nesta quinta-feira (8), em Porto Velho (RO) e Apuí (AM), no âmbito da Operação Madeira-Mamoré II. A operação é coordenada pela PF e tem como objetivo reprimir crimes na região de fronteira.

A ação contou com a participação da Polícia Civil de Rondônia, Polícia Rodoviária Federal, BPFRON e Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF). Em Apuí, a operação também teve apoio da Polícia Civil do Amazonas.

Segundo a Polícia Federal, informações de inteligência indicaram que uma organização criminosa enviaria entorpecentes de municípios da região de fronteira para Porto Velho. A suspeita era de que as cargas seriam preparadas na capital para posterior distribuição a outros estados.

Em Porto Velho, as equipes receberam um alerta sobre dois despachos considerados suspeitos. Com o auxílio de um cão de detecção, foram localizados aproximadamente 2,49 quilos de uma substância com características de skunk.

Durante as diligências realizadas em uma transportadora, os agentes também identificaram outros dois volumes que tinham como destino o município de Apuí, no Amazonas.

A investigação teve um desdobramento em Apuí, onde as equipes apreenderam cerca de 2 quilos de uma substância branca, aparentemente cocaína, que estava escondida dentro de uma caixa de som.

Uma mulher foi conduzida à delegacia local. Segundo a PF, um celular também foi apreendido durante a ocorrência. As substâncias apreendidas ainda serão submetidas a exame pericial para confirmação da natureza dos materiais.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS