Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio contra gerente de banco em União Bandeirantes

Operação da DERF, com apoio de forças de segurança de Rondônia e Mato Grosso, cumpre mandados de prisão temporária contra envolvidos na morte de bancário ocorrida em dezembro de 2024.

Publicado em

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio contra gerente de banco em União Bandeirantes

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), cumpriu mandados de prisão temporária contra dois homens apontados como principais envolvidos no latrocínio que vitimou o gerente de uma agência bancária no distrito de União Bandeirantes, na zona rural de Porto Velho. O crime ocorreu em dezembro de 2024 e mobilizou equipes de investigação para desvendar a dinâmica da ação criminosa e identificar os autores.

De acordo com o inquérito policial, o homicídio aconteceu durante uma tentativa de assalto aos valores da unidade bancária. Os criminosos planejavam abordar a vítima para obter acesso ao interior da agência, mas o plano falhou no momento da abordagem, culminando nos disparos de arma de fogo que tiraram a vida do gerente. O avanço das diligências fundamentou os pedidos de prisão temporária e medidas cautelares deferidas pelo Poder Judiciário.

A operação contou com forte integração entre as forças de segurança dos estados de Rondônia e do Mato Grosso. Um dos investigados foi localizado e capturado no município mato-grossense de Peixoto de Azevedo, em uma ação coordenada pela Polícia Civil local. O preso foi posteriormente transferido para a capital rondoniense com o suporte logístico de uma aeronave oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia. As investigações continuam na DERF para apurar a participação exata de cada suspeito e concluir o caso.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS