Homem investigado por latrocínio em Machadinho D’Oeste é preso pela Polícia Civil em Jaru

Ação coordenada por agentes de segurança pública do estado resultou na captura de foragido que agora permanece à disposição da justiça no sistema prisional.

Publicado em

Homem investigado por latrocínio em Machadinho D’Oeste é preso pela Polícia Civil em Jaru

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste, cumpriu na manhã desta quinta-feira (24) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte. A operação policial que resultou na localização e captura do suspeito foi realizada no município de Jaru, onde a ordem judicial expedida pela comarca de origem foi efetivada com sucesso pelas equipes de investigação.

Diante da concretização da medida cautelar, os policiais adotaram todas as providências legais cabíveis no endereço da diligência. O suspeito detido foi imediatamente conduzido ao sistema prisional do estado, onde se encontra recolhido e permanece à inteira disposição do Poder Judiciário para o prosseguimento dos trâmites processuais penais.

A instituição policial reitera o seu compromisso institucional de manter uma atuação firme, contínua e efetiva no combate aos crimes graves e violentos em todas as regiões do estado de Rondônia, garantindo a resposta estatal adequada contra a criminalidade.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS