Ônibus escolar e caminhonete colidem sem registro de feridos em RO

Sinistro de trânsito na Avenida Senador Olavo Pires envolve conversão e manobra de marcha à ré na tarde de sexta-feira, mobilizando a Polícia Militar e gerando apenas danos materiais.

Publicado em

Ônibus escolar e caminhonete colidem sem registro de feridos em RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um sinistro de trânsito envolvendo um ônibus escolar e uma caminhonete Toyota Hilux foi registrado na tarde de sexta-feira, 28, na Avenida Senador Olavo Pires, situada no distrito de São Domingos do Guaporé, no município de Costa Marques. De acordo com as informações levantadas no local pelos agentes de segurança, o ônibus escolar havia saído da Rua Antônio Justiniano e realizado uma conversão à esquerda para ingressar na Avenida Senador Olavo Pires. Cerca de 10 metros após a entrada na via, ocorreu a colisão com a caminhonete, que, segundo uma das versões apresentadas, realizava uma manobra de marcha à ré para sair de uma área de estacionamento.

O condutor da Hilux apresentou uma versão divergente sobre a dinâmica dos fatos, relatando que já havia concluído a manobra e parado o veículo no meio da pista quando o ônibus se aproximou e acabou atingindo a caminhonete. A batida provocou apenas pequenas avarias materiais em ambos os veículos. No momento do impacto, o transporte escolar levava diversos alunos que ficaram assustados com a situação, mas felizmente não houve registro de nenhum passageiro lesionado durante o incidente.

Após garantir o desembarque seguro dos estudantes na unidade escolar de destino, os veículos foram deslocados para a garagem de ônibus localizada às margens da BR-429, onde os motoristas aguardaram a chegada da guarnição da PM para a confecção do boletim de ocorrência. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis, incluindo a verificação da documentação dos veículos e dos condutores, constatando que todos estavam em situação regular. A PC também foi comunicada para conhecimento e eventuais providências sobre o caso, registrado formalmente como sinistro de trânsito com danos materiais.

 

Com informações de Rota Comando

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS