Apenado com tornozeleira eletrônica é preso por furtar bicicleta

Suspeito foi localizado pela Polícia Militar após imagens de câmeras de segurança registrarem o furto em frente a uma academia no Centro da capital.

Fonte: Francisco Rodrigo

Publicado em

Apenado com tornozeleira eletrônica é preso por furtar bicicleta

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um apenado de 26 anos foi preso na noite de quinta-feira (2) após furtar uma bicicleta que estava trancada em frente a uma academia, na região central de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 24 anos, acionou uma equipe do 1º Batalhão após perceber o desaparecimento de sua bicicleta, uma Lotus de cor verde. O veículo estava preso com um cadeado em frente à Academia Mahatman.

Imagens do sistema de monitoramento registraram toda a ação criminosa. O suspeito arrancou uma das rodas da bicicleta para romper o cadeado e, em seguida, fugiu em direção à Avenida Sete de Setembro.

Com base nas características repassadas pelas imagens, os policiais iniciaram diligências e localizaram Aldenor G. O. A., de 26 anos, no Beco da Bolívia. Durante a abordagem, ele confessou o furto e informou que havia vendido a bicicleta em uma boca de fumo localizada na região do Cai N’Água. A equipe foi até o endereço indicado, porém a bicicleta não foi localizada, assim como o suposto receptador.

De acordo com a Polícia Militar, Aldenor havia sido preso na última terça-feira por outro furto, ocasião em que teria subtraído um notebook e outros objetos do Conselho Regional de Farmácia.

Ainda segundo a corporação, o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica e continuava praticando furtos na região central de Porto Velho. A vítima reconheceu o autor por meio das imagens captadas pelas câmeras de segurança. O apenado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS