Homem é esfaqueado em bailão na zona rural de Vilhena

Homem é esfaqueado em bailão na zona rural de Vilhena

Fonte: Folha do Sul - 50

Publicado em

Homem é esfaqueado em bailão na zona rural de Vilhena
Imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Homem de 34 anos foi esfaqueado em bailão na zona rural de Vilhena e levado à UPA em estado grave.
  • Suspeito de 44 anos teria atacado a vítima por ciúmes da ex-companheira, após discussão no salão do forró.
  • Após tentar levar a ex-esposa à força, o agressor fugiu; Polícia Militar fez buscas, mas não o localizou, e o caso é tratado como tentativa de homicídio.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Um caso de violência marcou um bailão na zona rural de Vilhena, onde um homem de 34 anos foi esfaqueado e precisou ser levado à UPA. O crime aconteceu em um bar na Linha 135, próximo ao balneário Piracolino, e mobilizou a Polícia Militar.

Segundo relato da vítima, o ataque ocorreu quando ele deixou o salão do forró e foi até o estacionamento. Nesse momento, foi surpreendido por um homem de 44 anos, que o atingiu com uma facada no lado esquerdo do tórax e fugiu em seguida.

Testemunhas que estavam no local prestaram socorro imediato ao ferido, que foi encaminhado para atendimento médico. A equipe policial esteve na unidade de saúde e confirmou a gravidade do ferimento.

De acordo com informações apuradas, o suspeito teria agido motivado por ciúmes. A ex-companheira dele, uma mulher de 33 anos, relatou que também estava no evento quando foi abordada pelo agressor, que tentou forçar uma reconciliação.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito puxou a mulher pelo braço dentro do salão e, ao perceber a presença da vítima, iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ele sacou uma faca e partiu para o ataque.

Após o crime, o agressor ainda teria tentado levar a ex-esposa à força e a ameaçou com a mesma arma. A ação só não foi concluída porque outras pessoas intervieram e impediram a agressão.

A esposa do homem ferido também confirmou a versão apresentada pelas testemunhas. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação das autoridades.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS