A tentativa de homicídio que deixou uma jovem de 23 anos baleada ocorreu na tarde desta quinta-feira (19), na Rua Daniela, bairro Cuniã, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com o filho pequeno no colo no momento em que foi atingida.
De acordo com a ocorrência, o carro de aplicativo, modelo Polo, seguia pela Rua Daniela, próximo ao cruzamento com a Avenida Amazonas, quando foi atingido na traseira por um HB20 branco. Após a colisão, o condutor do HB20 desceu do veículo e iniciou uma discussão com o motorista de aplicativo.
Na sequência, o Polo deixou o local, mas foi fechado pelo HB20 no cruzamento com a Rua Jequié. Conforme a PM, o suspeito desceu do carro com uma criança no colo e, armado, efetuou um disparo em direção ao vidro traseiro do veículo de aplicativo.
O tiro atravessou o vidro e atingiu a boca da passageira, que também segurava o filho no colo. Após o disparo, o suspeito fugiu. A jovem foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste e, devido à gravidade do ferimento com o projétil alojado na região do crânio, precisou ser transferida ao Hospital João Paulo II.


































