Um adolescente identificado como Lucas G., de 15 anos, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (9), em uma lanchonete no município de Peixoto de Azevedo, a 673 quilômetros de Cuiabá (MT).
De acordo com uma testemunha que acompanhava o jovem, ele teria afirmado, pouco antes do crime, que vinha recebendo ameaças de uma facção criminosa e que aquele poderia ser seu “último dia de vida”.
Minutos depois de chegarem ao estabelecimento, um suspeito vestindo uniforme escolar e boné se aproximou. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o adolescente.
Após o ataque, o atirador fugiu correndo e gritando frases associadas a uma facção criminosa. Ele entrou em um Volkswagen Gol preto e deixou o local.
A Polícia Militar foi acionada e solicitou atendimento médico, já que a vítima ainda apresentava sinais vitais. No entanto, o óbito foi confirmado no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso segue sob investigação.





































