Um homem foi morto a tiros e o irmão dele ficou ferido durante um ataque a um bar na zona leste de Porto Velho. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, no cruzamento da Avenida Caula com a Rua Gregório de Matos, no bairro Escola de Polícia.
A vítima fatal foi identificada como Ueverton Reis de Carvalho, de 33 anos. Ele estava acompanhado da esposa, do irmão e de dois amigos, sentados em uma mesa do estabelecimento, quando um homem encapuzado se aproximou e efetuou diversos disparos com uma pistola.
Mesmo atingido por vários tiros, Ueverton ainda tentou correr, mas caiu poucos metros depois e morreu no local. O irmão dele foi baleado no braço, na mão e na região da barriga. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.
Após o ataque, o suspeito entrou em um carro de cor escura e fugiu em direção à Rua Humaitá. Durante buscas na região, a Polícia Militar apreendeu um Ford Ka preto, identificado por câmeras de segurança como um dos veículos que passaram pelo local no momento do crime.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no bar, realizaram os primeiros levantamentos e iniciaram as investigações para identificar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso aumenta a preocupação com a violência armada em áreas comerciais da zona leste da capital, região que concentra bares e pontos de grande circulação noturna.








































