Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (27), em Porto Velho. Um homem, ainda sem identificação oficial, foi morto com tiro na boca no bairro JK, localizado na zona Leste da capital.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o indivíduo foi atingido pelo disparo nas proximidades da Avenida José Amador dos Reis. Mesmo ferido, ele subiu em uma bicicleta e percorreu algumas vias tentando pedir ajuda aos moradores da região.

Ao chegar no cruzamento das ruas Idalva Fraga Moreira com Travessia, a vítima não resistiu aos ferimentos e caiu ao solo. Testemunhas acionaram o socorro médico, mas o homem já estava sem sinais vitais quando as equipes chegaram.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu rapidamente ao local do incidente. Após os procedimentos de reanimação, o médico da unidade constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o perímetro para preservar as evidências do crime. A Delegacia de Homicídios foi comunicada e deve iniciar as investigações para identificar a autoria e a motivação do assassinato.







































