Um grave acidente provocado por embriaguez ao volante mobilizou equipes de resgate no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária e Mamoré, na zona leste de Porto Velho. O condutor de um veículo HB20 perdeu o controle da direção e causou uma colisão múltipla envolvendo outros dois automóveis e uma moto.
Segundo testemunhas, dois carros aguardavam a abertura do semáforo no sentido avenida Amazonas quando o suspeito atingiu lateralmente um Ford Ka. Na sequência, o motorista invadiu a pista contrária e atropelou uma mulher e seu filho pequeno, que trafegavam em uma motocicleta.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste para avaliação médica. O estado de saúde atual da mãe e da criança não foi divulgado até o fechamento desta edição.
O motorista do HB20 apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante da constatação dos policiais e dos danos causados, ele foi detido em flagrante e levado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais.










































