Uma ação da Polícia Militar, realizada por equipes do 5º Batalhão, resultou na prisão de dois foragidos da Justiça na zona leste de Porto Velho. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (14), no bairro Esperança da Comunidade.
A operação foi coordenada pelo sargento Ralciclei, com apoio do cabo Maia e do cabo L. Vieira. Durante a abordagem, os policiais localizaram e prenderam Manoel dos S. A., de 45 anos, e Elias X. G. C., de 43 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Manoel estava foragido desde o ano de 2023, com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Já Elias possuía antecedentes e era procurado pelos crimes de furto, roubo e homicídio. Após a prisão, ambos foram conduzidos e apresentados às autoridades competentes, sendo posteriormente encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.







































