Um homem acusado de agredir uma mulher foi perseguido e severamente espancado por populares na noite de ontem, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. A ocorrência mobilizou guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimento no local.
Ao chegarem à cena, os militares encontraram a vítima caída no meio da rua e inconsciente. O homem, identificado apenas como “Joabe”, apresentava lesões graves, principalmente no rosto, sendo socorrido pelos Bombeiros e encaminhado à emergência do Hospital Regional.
De acordo com informações apuradas pela Folha do Sul On Line, o espancamento teria sido motivado por uma agressão cometida por Joabe contra uma mulher. Após o ataque, ele teria tentado fugir, mas foi alcançado por homens que passaram a agredi-lo com socos e chutes, em uma ação classificada como “justiça pelas próprias mãos”.
Quando as equipes da PM e dos Bombeiros chegaram ao local, os agressores ainda discutiam entre si, ao lado do homem ferido, que permanecia estendido na via pública. O caso será apurado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar todos os envolvidos.





































