Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a flagrar uma situação grave envolvendo menores de idade em uma residência no bairro Belém, em Vilhena (RO). No local, onde ocorria uma chamada “festa funk” com som alto e músicas obscenas, adolescentes foram encontrados ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas, segundo relato policial.
Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição constatou que o imóvel estava fechado, mas o barulho da música podia ser ouvido à distância. Os policiais também perceberam forte cheiro de maconha vindo da residência. A entrada dos militares foi autorizada por uma adolescente de 17 anos, filha da dona da casa.
Durante a averiguação, foram localizados restos de maconha, dichavadores, cigarro eletrônico, além de duas garrafas de vodca e uma de gim. Todos os adolescentes presentes admitiram ter consumido bebidas alcoólicas e drogas.
O que mais chamou a atenção da equipe policial foi o depoimento de uma menina de 14 anos, que afirmou fazer uso de maconha desde os 11 anos de idade. Diante da gravidade da situação, adolescentes e adultos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o material apreendido.
A dona da residência e a filha dela, que também foram encontradas bebendo e se drogando, acabaram levadas para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado e deverá ser acompanhado pelos órgãos competentes, incluindo o Conselho Tutelar.










































