Moradores do bairro União, em Vilhena, filmaram um jovem de 25 anos sendo violentamente espancado na noite de ontem. As imagens, que circularam entre moradores da região, mostram o rapaz sendo atacado a pauladas por pelo menos três pessoas, entre elas uma mulher.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, ao chegar ao local os agentes encontraram a vítima com corte profundo no lado direito do rosto, sangramento pela boca, além de desorientação, dores na cabeça e lesões nos braços. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.
Segundo relato da própria vítima aos policiais, ele teria ido até a residência onde vivem os agressores para vender fios de cobre. O jovem já morou no imóvel, de onde teria sido expulso após acusações de uso de drogas e furto de um celular, embora seu pai ainda resida no local.
Os suspeitos, com idades de 22, 23 e 41 anos, afirmaram que o rapaz se envolveu em um desentendimento com dois moradores da casa. Eles alegam ainda que, inicialmente impedido de entrar no imóvel por um cadeirante, o jovem teria ido embora e retornado em seguida portando um pedaço de pau, fazendo ameaças de morte. Diante disso, o grupo afirmou ter reagido, resultando no espancamento registrado em vídeo.
Apesar das versões apresentadas, as imagens indicam que a vítima correu sério risco de morte, inclusive com possibilidade de ter sido esfaqueada, conforme sugerem trechos da gravação. No vídeo, o jovem aparece implorando pela vida, afirmando repetidamente que “não fez nada”, antes de cair agonizando no meio da rua.
Os três envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e permanecem à disposição da autoridade policial. O caso foi registrado, em tese, como lesão corporal grave, e seguirá sob investigação.









































