Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 5 de janeiro de 2026. O crime ocorreu no condomínio Porto Madero 4, localizado na Rua Humaitá, no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, foram ouvidos aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. Logo após os tiros, moradores da localidade ouviram gritos de socorro vindos da vítima, que foi encontrada ferida no local.
A vítima foi atingida de raspão na região da cabeça e sofreu uma perfuração por disparo na altura do peito. Diante da gravidade da situação, familiares e populares não esperaram o socorro médico oficial e utilizaram um veículo particular para transportá-la.
Ela foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste para estabilização. Devido à natureza dos ferimentos, a mulher deve ser transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II para procedimentos cirúrgicos.
Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados, registraram a ocorrência no Porto Madero 4 e iniciaram buscas em todo o setor. Informações preliminares apontam que dois criminosos participaram da ação e fugiram em uma motocicleta.






































