Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (2) na avenida 1º de Maio, região central de Vilhena. Um homem foi preso após agredir a esposa e atear fogo aos cabelos dela na frente das duas filhas do casal, de 19 e 7 anos.
Segundo relato da vítima aos policiais, a violência doméstica começou enquanto ela preparava o almoço acompanhada das filhas. O companheiro teria chegado de um bar e passou a debochar ao encontrar a casa limpa, iniciando uma discussão. A mulher pediu para que ele fosse embora, na tentativa de evitar conflito.
Como o agressor se recusou a sair, houve luta corporal. Durante a agressão, o homem desferiu vários tapas no rosto da esposa, ateou fogo nos cabelos dela e ainda provocou queimaduras ao usar uma panela de pressão. A ação ocorreu diante das crianças, que presenciaram toda a cena.
Temendo ser morta, a vítima acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e conteve o agressor. Questionado, ele afirmou que cometeu o ato porque “estava com fome” e alegou que já havia avisado que o almoço não poderia atrasar.
A mulher relatou ainda que a violência doméstica havia ocorrido também na noite anterior. Na ocasião, ela e as filhas precisaram esperar o homem dormir para conseguir retornar ao imóvel em segurança.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Unisp. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá adotar as medidas legais cabíveis.











































