O ano de 2026 começou com registros de confusão em Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia. Três vídeos enviados à redação do FOLHA DO SUL ON LINE mostram homens e mulheres trocando agressões físicas em vias públicas do município logo no primeiro dia do ano.
A primeira gravação foi identificada por uma leitora como tendo sido feita na Avenida dos Estados. As imagens mostram mulheres trocando pancadas, enquanto a cena é registrada por terceiros. Durante a filmagem, uma mulher aparece passando pelo local com uma criança no colo, em meio à confusão.
O segundo vídeo, também gravado na Avenida dos Estados, mostra homens brigando no meio da rua. Em determinado momento, um deles utiliza cadeiras para atingir os outros envolvidos. Mulheres aparecem nas imagens tentando separar a briga, mas a motivação do confronto não foi informada.
Já a terceira gravação foi feita em frente à Praça dos Pioneiros e mostra a atuação da Polícia Militar, que realizava o recolhimento de motocicletas supostamente irregulares. Apesar de, ao fundo do vídeo, uma voz mencionar “dois CPFs cancelados”, nenhuma morte foi confirmada oficialmente.
Durante a ação policial registrada na confusão em Cerejeiras, um dos militares acabou sendo ovacionado por populares ao conduzir uma das motos apreendidas. Pela habilidade demonstrada, ele foi chamado de “policial do grau” por pessoas que acompanhavam a ocorrência.










































