Uma equipe da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 19 de dezembro. A ação ocorreu em uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes na Rua Riozinho, bairro Urupá, no primeiro distrito de Ji-Paraná.
A intervenção policial teve início após o recebimento de denúncias anônimas indicando que a comercialização de drogas ocorria em um campo de futebol próximo. Segundo os relatos, a atividade criminosa acontecia na presença de crianças e frequentadores do local, gerando insegurança na comunidade.
Durante a incursão, os militares apreenderam aproximadamente 60 porções de crack prontas para a comercialização, além de rádios comunicadores e dinheiro em espécie. No local, também foram localizadas latas de spray utilizadas para marcar o território com siglas de uma organização criminosa.
Um fato que chamou a atenção da guarnição foi o flagrante de um usuário tentando trocar peças de picanha por entorpecentes. Os produtos haviam sido furtados de um supermercado da região momentos antes. Os envolvidos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.









































