Um homem conhecido como “Zóio” foi preso pela Polícia Militar na última quinta-feira, 19 de dezembro, sob suspeita de receptação no bairro Alto Alegre, em Vilhena. O indivíduo estava em posse de uma bicicleta Lotus, aro 29, que havia sido furtada das dependências da Escola Estadual Shirlei Ceruti.
A guarnição iniciou o patrulhamento logo após receber a denúncia do furto ocorrido no bairro Jardim das Oliveiras. Ao avistarem o suspeito empurrando a bicicleta com as mesmas características descritas, os militares realizaram a abordagem imediata para verificação do veículo.
Questionado sobre a origem do produto, o homem alegou ter comprado a bicicleta de um desconhecido pelo valor de 100 reais nas proximidades do Ginásio Geraldão. Com ele, os policiais também encontraram um aparelho celular e uma porção de substância entorpecente semelhante ao crack.
Durante a consulta aos sistemas de segurança, os agentes constataram que o suspeito estava evadido do regime semiaberto. Diante das irregularidades, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência e providências judiciais.









































