Um homem de 36 anos foi preso em flagrante no início da madrugada deste sábado, 20 de dezembro, após agredir a esposa e ameaçar familiares com uma arma de fogo. O caso ocorreu em uma residência localizada no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao imóvel embriagado e iniciou uma discussão com a companheira, de 44 anos. Ao tentar registrar a agressão com o celular, a vítima foi puxada violentamente pelo braço, sendo amparada pelo filho do casal que interveio na situação.
Após ser contido, o agressor se apossou de uma espingarda Winchester calibre 44 municiada. Com a arma em punho, ele passou a ameaçar de morte o próprio filho, além de outras duas crianças e uma sobrinha que estavam presentes no local.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do indivíduo ainda na residência. A arma, que não possuía documentação legal, foi apreendida e o homem foi conduzido à Central de Polícia para o cumprimento dos procedimentos legais.









































