O motociclista Greison Fernandes Barroso, de 41 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-364 nesta quarta-feira, 17. A fatalidade ocorreu no trecho próximo à Estrada dos Japoneses, localizada no bairro Aeroclube, em Porto Velho.
De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava pela faixa da direita no sentido Candeias do Jamari. Ele teria tentado realizar uma manobra para mudar para a faixa da esquerda à frente da carreta, momento em que foi atingido pelo veículo.
Com o impacto da colisão, a vítima caiu sob o veículo de carga e acabou atropelada. O motociclista sofreu ferimentos graves e teve morte instantânea, confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que compareceu ao local.
A área foi isolada para o trabalho dos peritos criminais, que coletaram dados para apurar as causas exatas da colisão. O trânsito na região da BR-364 apresentou lentidão durante o atendimento da ocorrência pelas autoridades competentes.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Greison Fernandes Barroso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser registrado pela Polícia Rodoviária Federal para as devidas providências legais e esclarecimento das circunstâncias do atropelamento.
A Polícia Civil também deve acompanhar o desdobramento das investigações sobre o acidente no bairro Aeroclube. Motoristas que circulam pelo trecho urbano da rodovia federal são orientados a manter atenção redobrada devido ao fluxo intenso de veículos pesados.










































