Uma criança é atropelada por uma motocicleta no final da tarde da última segunda-feira, 15 de dezembro, em Vilhena, Rondônia. A menina, de pouco mais de 5 anos de idade, cruzava a movimentada Avenida Jamari, no tradicional Bairro São José, no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente socorreu a criança. Ela foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional. Segundo a corporação, a menina sofreu escoriações leves e passaria por exames para descartar a possibilidade de fraturas.
A avó da criança, que a havia levado para brincar na praça do bairro, relatou o susto. Ela disse que, ao voltarem para casa, a neta se distanciou e atravessou a avenida rapidamente. “Quando vi ela já estava atravessando, foi tudo muito rápido”, disse a avó.
O motociclista envolvido no acidente é morador do bairro e retornava para casa após o trabalho. Ele repetiu a frase da avó, afirmando que só teve tempo de fazer uma manobra brusca para não atingir a garota em cheio.
Apesar da manobra, que causou sua própria queda, a moto atingiu a criança de raspão. O piloto também sofreu escoriações leves e não precisou de atendimento médico. A avó, ainda assustada, agradeceu a Deus e elogiou a destreza do motociclista em desviar da criança, evitando um acidente mais grave.










































