Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Vilhena, Rondônia, neste domingo, 7 de dezembro de 2025, justamente no dia de seu aniversário. A prisão ocorreu após o suspeito invadir a chácara de seus pais, de 66 e 62 anos, e descumprir uma medida protetiva previamente solicitada pelas vítimas.
O indivíduo, que é usuário de drogas, já havia sido denunciado pelos pais por fazer uso de substâncias e se tornar violento, agredindo-os física e verbalmente.
Neste domingo, mesmo ciente da medida protetiva que o impedia de se aproximar, o filho se dirigiu à casa dos idosos. No local, ele proferiu ameaças contra todos os presentes e também contra si mesmo, afirmando que tentaria atentar contra a própria vida.
Assustados, os pais acionaram a Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito. O homem tentou fugir e precisou ser algemado. Mesmo após a contenção, ele continuou a ameaçar atirar contra a própria cabeça.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha com o suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e indiciado pelo crime de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.










































