O motoboy João Pedro Costa da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira, 4 de dezembro. O crime ocorreu na Rua Ibrahim Sued, localizada no bairro Teixeirão, zona leste da capital Porto Velho. O caso está sendo investigado como execução.
Segundo relatos de testemunhas no local, a vítima estava a caminho da residência para entregar refrigerante à esposa, que está gestante. Foi neste momento que o motoboy percebeu estar sendo perseguido por um indivíduo suspeito.
O criminoso, que estava encapuzado, aproximou-se da vítima e teria feito uma menção antes do ataque. Ele teria dito: “não falei que te achava?”, indicando que a ação não foi aleatória.
O suspeito perseguiu o motoboy João Pedro até dentro da residência e, em seguida, o executou com diversos disparos. Após o crime, o atirador fugiu rapidamente do local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o isolamento da área para os trabalhos periciais. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e deram início às investigações. O DHPP apura a motivação e autoria do assassinato do motoboy João Pedro.










































