O acusado de homicídio Rudson P. L., 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira (3) no residencial Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho. A detenção ocorreu após abordagem da Polícia Militar, que confirmou que ele estava com mandado de prisão em aberto.
Crime ocorreu em novembro
Segundo a Polícia Civil, Rudson é apontado como autor das agressões que resultaram na morte de Mateus Renato E. S., 36 anos. O caso aconteceu em 15 de novembro deste ano, na Rua Amélia Farias, bairro Tancredo Neves, na capital.
Mateus chegou a ser socorrido e ficou internado por cinco dias, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas pauladas.
Cumprimento do mandado e prisão
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se preparavam para cumprir o mandado quando descobriram que Rudson já havia sido detido pela Força Tática e encaminhado ao presídio.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão entre Rudson e a esposa. Mateus tentou intervir na briga e acabou sendo brutalmente espancado, o que resultou em sua morte dias depois.









































