Na tarde de ontem, a Polícia Militar da cidade de Cerejeiras foi acionada pela irmã de uma adolescente de 14 anos, que havia saído de casa na noite anterior, alegando que iria tomar tereré na residência de amigos, e desde então não dava notícias.
A irmã foi atrás e descobriu que a garota estava na casa de um maior de idade que havia saído recentemente da prisão. Ao pedir para que a menor saísse de dentro do imóvel, ela se negou, alegando que o parceiro poderia ser prejudicado, aparentemente temendo que ele voltasse para a cadeia.
Ao chegarem ao local, os policiais deram a mesma ordem e, desta vez, a garota saiu da casa. Ao ser indagado sobre a situação, o ex-apenado garantiu que não havia “feito nada” com a menor.
Ao ser interrogada, a menina deu outra versão, e contou que havia feito sexo oral com o rapaz, complicando a situação dele, ao acrescentar que só não aconteceu a penetração porque o acusado não conseguiu.
Diante da situação, o acusado foi preso em flagrante e deverá responder por um novo crime, mesmo que comprove que a relação com a garota foi consentida por ela.










































