Hudson M. R., de 33 anos, vulgo “Betão da borracharia”, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (02). O crime ocorreu na Avenida Calama, no bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.
As primeiras informações indicam que a execução a tiros foi realizada por dois indivíduos. Eles estavam em uma motocicleta e atiraram contra a vítima em frente à borracharia onde ele trabalhava.
Os atiradores se aproximaram da borracharia na Avenida Calama. Eles efetuaram diversos disparos que atingiram Hudson. Após o crime, os dois indivíduos fugiram rapidamente do local, tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Infelizmente, os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima.
A Polícia Militar (PM) isolou a área para preservar a cena do crime. A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários. O rabecão também foi solicitado para fazer a remoção do corpo.
A execução a tiros será investigada pela Polícia Civil. O objetivo é identificar a motivação e prender os autores do homicídio.










































