Um homicídio em Cacoal chocou os moradores do bairro Paineiras na madrugada de domingo, 30 de novembro. A vítima, Paulo Henrique dos Santos Silva, de 29 anos, foi assassinada com um golpe de canivete no peito e morreu no local do crime.
Paulo Henrique era morador da Linha 8, na zona rural do município. Ele havia retornado à cidade para visitar seus quatro filhos e buscar uma possível reconciliação com a ex-mulher.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito do assassinato é casado com a irmã da vítima. O homem também estaria mantendo um suposto relacionamento com a ex-esposa de Paulo Henrique.
O suspeito teria chegado à residência durante a madrugada e iniciado uma discussão com a vítima. Em meio ao confronto, o autor do crime sacou um canivete e desferiu o golpe fatal no peito de Paulo Henrique. Há informações preliminares, não confirmadas oficialmente, de que as crianças da vítima poderiam estar na casa no momento do ataque.
Logo após o ataque, o suspeito fugiu e não havia sido localizado até a manhã deste domingo. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Paulo Henrique dos Santos Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente à família.
A Polícia Civil assumiu as investigações e realiza diligências na busca por informações que levem ao paradeiro do suspeito.











































