Um casal foi preso na noite de ontem, domingo, 30 de novembro, no bairro Assossete, em Vilhena, Rondônia. A Polícia Militar foi inicialmente mobilizada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Na residência denunciada, foi encontrado um aparelho de som ligado em volume alto.
A guarnição foi recebida pelo dono do imóvel, um homem de 30 anos, e sua esposa, de 19 anos. Com autorização para entrar, os policiais encontraram na garagem um rapaz de 19 anos e uma adolescente de 16 anos.
Os dois jovens estavam consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé no local. A adolescente de 16 anos admitiu o uso das substâncias proibidas para a idade dela. Ela alegou que sua mãe havia autorizado o consumo de ambos os produtos. A mãe da menor, no entanto, não foi encontrada no momento da abordagem.
O casal proprietário do imóvel confirmou a versão da garota. Eles admitiram saber que os produtos consumidos são prejudiciais, mas alegaram que as substâncias trazem sensação de relaxamento.
Diante do flagrante de permitir o consumo de álcool e narguilé por uma menor, o casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência da adolescente. Durante a ação policial, a Polícia Militar não pôde confirmar a embriaguez da menor por não ter o aparelho de bafômetro disponível.










































