Um crime bárbaro chocou o município de Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma menina de 3 anos, identificada como Emanuelle S. S., foi assassinada pelo próprio pai e pela madrasta, que são os principais suspeitos do crime.
A tragédia foi descoberta nessa quinta-feira (27/11), quando o pai da criança acabou confessando o assassinato. O corpo de Emanuelle foi encontrado enterrado e concretado na lavanderia da residência do casal.
-
Convivência: O mais chocante é que, por cerca de dois meses, o pai e a madrasta conviveram normalmente com o corpo da menina escondido na própria casa. Eles mantiveram a rotina e a vida familiar com os outros três filhos.
Mãe Desconfia e Descobre a Verdade
A mãe de Emanuelle, que não tinha mais a guarda da filha, foi quem descobriu a verdade após dias de desconfiança. Ela não conseguia falar com a menina e estranhava as desculpas dadas pelo ex-companheiro.
O pai havia tentado justificar a ausência da criança, alegando falsamente que ela estaria sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
-
Investigação da Mãe: Sem respostas na delegacia e após procurar Emanuelle em diferentes unidades do Conselho Tutelar sem sucesso, a mulher decidiu ir pessoalmente até a casa do ex-companheiro.
-
Confissão: Ao confrontar a madrasta, as duas iniciaram uma discussão. Foi neste momento que o pai da menina acabou confessando o assassinato.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo. Os dois suspeitos foram detidos e devem responder pelo crime de homicídio.
Com informações de Larice de Paula – Metrópoles – Pai mata filha de 3 anos, concreta corpo e vive com ele em casa











































