Um vídeo de segurança obtido em Vilhena lança nova luz sobre o acidente fatal que tirou a vida da comerciária Leliane Costa Reginaldo, de 33 anos, na tarde desta quarta-feira (26). As imagens desmentem as primeiras alegações de que a culpa teria sido da própria vítima.
O vídeo, gravado por uma câmera de monitoramento no bairro Jardim das Oliveiras, mostra que a condutora da motoneta Honda Biz só atravessou a Avenida Presidente Nasser quando o sinal abriu. Outros veículos seguiram o mesmo procedimento, e um motociclista que trafegava no mesmo sentido escapou por pouco de ser atingido pela picape.
A picape Dodge RAM, conduzida por um empresário pioneiro da cidade, trafegava no sentido BR 364/Bairro e, à primeira vista, estaria em velocidade acima do permitido para a região.
O vídeo registra a motoneta de Leliane sendo violentamente atingida pela RAM no momento em que a motociclista já havia cruzado a primeira pista e estava entrando na segunda da avenida.
Outras imagens serão analisadas pelas autoridades para confirmar para qual dos condutores o sinal estava aberto e, principalmente, se a picape estava em excesso de velocidade na tentativa de passar antes que a luz vermelha fosse acionada para o motorista.
Atualização: A reportagem anterior que mencionava que Leliane seria funcionária do Hospital Regional de Vilhena foi corrigida. Um representante da unidade de saúde esclareceu que a vítima trabalhava em uma loja.










































