A polícia boliviana encontrou os corpos de João Vitor, José Henrique F. do N. e Lucas Henrique de O. M., todos com 21 anos e moradores de Pontes e Lacerda (Mato Grosso), que estavam desaparecidos desde 17 de novembro. O veículo dos jovens foi encontrado na quarta-feira (26) em uma área de mata em San Ignácio de Velasco, com o motor incendiado.

Os corpos foram localizados no município de San José de Chiquitos, também no estado de Santa Cruz, Bolívia, a aproximadamente 200 quilômetros de San Ignácio de Velasco, em uma região considerada um dos principais centros do narcotráfico. A Polícia Civil brasileira confirmou que os três homens, residentes em Pontes e Lacerda, não davam notícias desde o dia do desaparecimento.
A investigação ainda não determinou se os jovens foram mortos no mesmo dia. A família informou que os três homens viajaram para a Bolívia com a intenção de vender a caminhonete. A polícia revelou que um deles possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. A notícia da morte dos jovens foi divulgada com base em um relatório da Força Especial de Luta Contra o Crime (FELCC).

De acordo com familiares, na última comunicação, um dos jovens informou que haviam entregado o veículo. Após essa mensagem, não responderam mais a tentativas de contato. Os familiares também garantiram que a caminhonete Mitsubishi Triton L200, levada do Brasil para ser vendida na Bolívia, não era produto de roubo e não possuía histórico de irregularidades. O veículo foi encontrado incendiado em uma área de mata em San Ignácio de Velasco.











































