A cena de violência, filmada no final da noite de ontem na cidade de Cerejeiras, levou a Polícia Militar a ser acionada para comparecer à Praça dos Pioneiros. No local, a guarnição encontrou uma aglomeração de pessoas e a vítima, um homem de 30 anos, agredido.
Acompanhado pela esposa, o homem espancado relatou que o desentendimento começou com uma discussão por motivos banais envolvendo duas mulheres. Uma delas, de 26 anos, foi filmada atacando-o com violentos golpes, chegando a montar sobre ele em público.
Além da agressora filmada, o rapaz informou que foi atacado com chutes e socos por três homens que também participaram do desentendimento. A vítima apresentava lesões visíveis no rosto e nos joelhos, além de sangramento no nariz.
Segundo um leitor do site que acompanhou o caso, o homem “não reagiu justamente com medo da Lei Maria da Penha”.
A mulher de 26 anos acusada de agredir o homem foi levada à delegacia e, segundo relatos, “deu chilique”, se jogando no chão e simulando um desmaio.
A vítima só não foi presa porque não possuía relacionamento afetivo com a agressora, e a mulher não o representou. O homem agredido, por sua vez, não se lembrava no momento dos nomes de todos os agressores, mas, como os conhece, ficou de registrar o boletim de ocorrência formal contra eles na polícia.










































