A Polícia Militar (PM) de Vilhena, Rondônia, recuperou objetos furtados em uma ação realizada na tarde de ontem, após uma denúncia anônima. A equipe se dirigiu a um ponto de tráfico de drogas conhecido como “Boca de Fumo do Playboy”, localizado no bairro Jardim Primavera.
Ao chegarem no imóvel, os militares encontraram o proprietário, apelidado de “Playboy”, e diversos usuários de drogas em uma “roda de conversa”. Em revista ao local, a PM apreendeu uma porção de crack, uma balança de precisão e um simulacro de pistola.
Entre os abordados, um homem, já conhecido nos meios policiais, revelou aos agentes que o traficante havia oferecido aos clientes um motor de barco e um aparelho de TV que estavam escondidos em outro ponto do mesmo bairro.
No local indicado pelo usuário, que era o esconderijo dos objetos furtados dois dias antes, os policiais foram recebidos por dois homens. Eles entregaram o motor de barco e a televisão, além de uma bolsa preta contendo 13 ferramentas diversas.
O dono da “boca de fumo”, que é contumaz na prática de crimes e já foi preso diversas vezes na cidade, estava utilizando tornozeleira eletrônica.
Todos os envolvidos na posse e no comércio da droga e dos objetos, juntamente com o material recuperado, foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.









































